CIPA

Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e de Assédio (CIPA)

A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e Assédio (CIPA) tem como objetivo a prevenção de acidentes, doenças decorrentes do trabalho e assédio moral e sexual, de modo a tornar compatível, de forma permanente, o trabalho com a preservação da vida e a promoção da saúde e bem-estar dos servidores.

Cada Diretoria de Ensino terá sua própria CIPA, com membros representantes de suas escolas, bem como da área administrativa.

Todo servidor da Seduc poderá compor a CIPA e a eleição ocorrerá na primeira quinzena de junho de 2024.

Todas as etapas e documentos do processo eleitoral serão publicados neste espaço e enviados a todas as escolas e Setores, Centros e Núcleos da Diretoria de Ensino.


DATA E HORÁRIO DA ELEIÇÃO

SP

GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO

SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO

3.1 – A eleição será realizada no dia 24 de novembro de 2025 das 8h às 22h50.

3.2 – Na hipótese de haver participação inferior a cinquenta por cento do número total de
servidores-eleitores, não haverá apuração dos votos, fazendo-se necessário a
prorrogação por 24h, não havendo ainda o percentual suficiente a eleição deverá ser
prorrogada por mais 24h.

4 – DA VOTAÇÃO

4.1 – A votação será por meio de processo eletrônico na SED – Secretaria Escolar Digital no
período e horário que compreenderá a eleição. Os servidores receberão por e-mail
pessoal e/ou institucional cadastrado no banco de dados da SEDUC o link e orientações
para acessar ao sistema de votação.

 

 

Suplentes da CIPA: Luciana Bonavina e Michele Amanda Vieira Martins.


 

Edital de Eleição Extraordinária CIPA – Gestão 2025/2026

Edital de Divulgação de Candidatos Inscritos

Edital de Convocação para Inscrição de Candidatos a Membros da CIPA

Edital de Abertura do Processo de Eleição dos Membros da CIPA

Termo de Designação da Comissão Eleitoral da CIPA